⏰ Atendemos: Segunda à Sexta 8:00h/18:00h e Sábado 8:00h/14:00h (Fechado: Domingo e Feriado)

  • Fale Conosco
    (11) 2717-0043 | (11) 2302-3497

  • WhatsApp
    (11) 97240-8549

  • Envie-nos um E-mail
    fale@amortecedorestaruma.com

A Caixa de Direção do seu Automóvel é a responsável por transferir o giro do volante às rodas e esterçá-las. Portanto, é preciso estar atento à hora de trocá-la.

​O principal sintoma de que a caixa de direção do seu carro não esta boa é a presença de ruídos. Fique atento, pois ruídos no volante ao fazer uma curva ou esterçar pode ser um sinal. Volante duro ouSaiba as Principais Diferenças Entre a Direção Hidráulica E a Elétrica |  Blog Unidas Seminovos dificuldade para fazer balizas também podem ser sinais de alerta. Fique atento também a possíveis vibrações no volante, pois isso também pode ser um sinal de problema e você precisa agendar a troca da caixa de direção.

​A caixa de direção hidráulica é hoje a mais comum nos veículos brasileiros, principalmente na linha mais popular. Por isso, a manutenção desse tipo de sistema costuma ser um pouco mais barata do que a de uma caixa de direção elétrica, por exemplo.

​Caixa de Direção remanufaturada, vale a pena a troca?

Todo produto remanufaturado tem suas peças limpas e trocadas. Portanto, por conta disso, é bem possível que valha a pena optar por uma caixa de direção remanufaturada. Seja elétrica ou caixa de direção hidráulica, vale a pena apostar neste tipo de peça.

​Por se tratar de um sistema que não costuma dar problema, a caixa de direção costuma ter sua manutenção bastante cara. Por isso, vale a pena apostar em uma caixa de direção remanufaturada. Porém, é preciso encontrar o lugar certo para fazer essa opção. Cuidado com a diferença de caixa de direção remanufaturada com recondicionada!